domingo, 7 de agosto de 2011

Te esperar não aguento mais, volta e trás a minha paz ♪ quanto tempo mais eu vou ter que dormir sem um telefonema teu, quantas vezes mais vou te ver e não poder correr pro teu abraço, quantas bocas mais vou beijar até poder achar o paraiso nos teus beijos de novo ? sem contar as inumeras vezes que eu vou discar o teu numero, ouvir a tua voz e desligar. queria ao menos saber o quanto falta, o o que eu preciso fazer pra te ter.. só pra poder te olhar, te abraçar, te beijar, rir com você. porque eu não sou aquela que só te abraça e te beija, mais eu sou aquela que pensa em ti o dia inteiro, que só fala em você, só escreve sobre os meus sentimentos por você, que te quis mesmo quando estava errado, que respeitou os teus defeitos, que rio das tuas besteiras, que apesar de tudo gosta de ti! outras podem te abraçar, te beijar, te fazer carinhos e ser até mais bonitas que eu, só que nenhuma delas vai te dá o respeito, o valor, o cuidado, a atenção e o amor que eu te dei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário